sábado, 27 de Abril de 2024  12:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

PCP apelida de "simulacro de democracia" pedidos de propostas lançado pela Câmara de Aveiro.



O PCP já respondeu ao desafio lançado pela Câmara de Aveiro para a apresentação de propostas para o Orçamento Municipal na ambiência do Plano de Ajustamento Municipal. Apesar de concordar com os considerandos que a autarquia lançou a propósito do “período decisivo” para a tomada de decisões, o PCP anuncia que não aceita participar numa encenação.

“Dificilmente teremos algo a acrescentar no âmbito dos objetivos definidos no programa sufragado nas Eleições Autárquicas de 29 de Setembro de 2013 ou do cumprimento dos pressupostos definidos no Programa de Ajustamento Municipal, como nos é pedido”.

O PCP tem criticado a via seguida com aumento da carga fiscal, concessão de transportes e medidas de austeridade que têm sido contestadas pela oposição de Esquerda afirmando que o Plano é uma opção da maioria e não uma obrigação.

“Assim sendo, consideramos esta comunicação um simulacro de democracia, por ser evidente que não há nem vontade, nem espaço político real, para o acolhimento de propostas que permitam inverter o rumo das políticas implementadas enquanto a atual maioria estiver à frente dos destinos do concelho e, por isso, este é um processo enviesado desde o início”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®